quinta-feira, 29 de abril de 2010

BLOG FECHADO PERMANENTEMENTE PARA REFORMA

Bom meus amigos e inimigos,
O Blog está sendo fechado permanentemente para reforma. Isso quer dizer que não haverá mais postagens e nem acompanhamento do Bicho Possuído no Blog.
Mas reforma que se preze tem que ter uma licitação que deixe a empresa e o contratante feliz.

Como este é meu último post, estarei aproveitando para abrir uma licitação com as regras abaixo:

AVISO DE LICITAÇÃO
O Pregoeiro da Comissão de Licitação do Inferno, com sede nas profundezas da cidade de Campos dos Goytacazes, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a licitação na modalidade Pregão Presencial nº 666/2010, discriminada abaixo:
Objeto: Reforma do blog do Bicho Possuído
Data e horário para entrega dos documentos e proposta comercial: 31 de fevereiro de 2011, às 20 h (vinte horas)
O Edital poderá ser adquirido no endereço acima a partir de 6/6/2010 no horário de 20 às 6 horas, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados do Município, Estaduais e Nacionais, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e a entrega de 10 (dez) pacotes de papel A4 e 05 (cinco) CD-RW.
Regras e informações:
Valor da obra - depende de quanto vai render para mim. Estou precisando fazer um caixa para financiar minha campanha para governador das profundezas.
Julgamento das propostas - Ganha a empresa que oferecer melhores preços de execução da obra, mas como não pode deixar de ser, 20 % do valor é meu.
Retirada do edital - Os interessados, na retirada do edital, passarão por uma "entrevista" com a comissão de licitação, para saber se possuem o "perfil" necessário para participar. Os papéis e os CD são em grande quantidade porque pretendo montar uma papelaria para lavar dinheiro, porque política rende muito mais.
Publicidade - Portas fechadas, pois não quero empresas enchendo meu saco e tentando atrapalhar o meu "negócio".
Boa sorte a todos

Bicho Possuído

Nenhum comentário:

Postar um comentário